Olá, meu nome é Lídia Dourado e eu sou Aeromoça.

Adoro ser chamada assim e não há nada de politicamente incorreto nisso. Voadeira, resolvi ser Comissária de Bordo depois que percebi que para ser piloto eu teria que lidar com máquina e que eu gosto mesmo é de gente. Viajante desde pequenininha, minha sede de conhecer o mundo me embala há 8 anos nesta profissão. Avoada, resolvi escrever minhas experiências, uma vez que percebi que havia pouca gente na Internet contando como é o dia a dia de uma aeromoça, suas dores, amores, viagens, saudades, perspectivas e retrospectivas. E nasceu o Diário do Ar: Onde você pode voar, sem sair de casa.

3 comments on “Quem sou

  1. Te acho perfeita!!! Acompanho desde muito tempo o seu blog, embora não siga a profissão… Sempre passo para meus amigos que querem ser comissários, pois acho o Diário do Ar uma fonte de inspiração! Adoro o seu trabalho e adoro sua iniciativa.

    • Olá, Roberta, muitíssimo obrigada! Fico muito feliz em saber que o blog anda inspirando as pessoas que querem seguir a carreira de comissário! E que delícia que vc acompanha o blog desde muito tempo! Vc já nos segue no insta e no Face? É tudo Diário do Ar mesmo! Rsrsrs…
      Olha, tenho trabalhado no site para melhorar constantemente para vocês. Se tiver dicas de posts, melhorias, sugestões, reclamações, desabafos: Pode mandar! Você e seus amigos serão sempre muito bem vindos a bordo.
      Um beijo carinhoso!

  2. Muito bo, adorei

Deixe uma resposta